Vila Nova e Vitória empatam e seguem ameaçados pelo descenso na Série B

Preocupados com a clara ameaça de rebaixamento no Campeonato Brasileiro da Série B, Vila Nova e Vitória empataram sem gols. Nesta quarta-feira à noite, no OBA, em Goiânia (GO) pela 19.ª rodada, a última do primeiro turno.

No estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia, o Vila começou pressionando. aos cinco minutos do primeiro tempo, Henan cabeceou e Lucas Arcanjo fez excelente defesa. Aos 19, o zagueiro Xandão cobrou falta com força e Lucas fez outra defesa. O Leão respondeu aos 24 minutos. Gabriel Bispo recebeu passe de Wesley e chutou de primeira. O time goiano, mais ofensivo, voltou ao ataque aos 34. Henan, dentro da área, finalizou e o goleiro do Vitória salvou com os pés.

O segundo tempo começou com poucas chances de gol. Aos 11, Dudu aproveitou sobra e chutou pela linha de fundo. Nos acréscimos, aos 48, Van chutou da entrada da área e quase marcou para o Rubro-Negro, mas a igualdade prevaleceu.

Com o empate, o Vitória encerra o primeiro turno na 18ª colocação, com 16 pontos. O Vila está em 15º lugar, com 19 pontos.

Últimas Noticias