Ação conjunta em São Francisco do Conde flagra homem com drogas

Policiais da 21ª Delegacia Territorial (DT/São Francisco do Conde), unidade integrante do Departamento de Polícia Metropolitana (Depom), e da 10ª CIPM, realizaram, na última sexta-feira (27/08), a prisão de um suspeito de tráfico naquele município. Com ele, foram encontrados pacotes de maconha e cocaína e uma balança de precisão.

A ação da 21ª DT foi resultado de denúncias anônimas referentes ao comércio de entorpecentes na região do Caípe de Baixo. Após apurações preliminares para confirmar as informações, o Setor de Investigação (SI) da unidade foi ao local com guarnições da 10ª CIPM e deparou com indivíduos que correram assim que perceberam a presença da polícia.

Apesar de um deles ter conseguido fugir, outro foi alcançado pelas equipes e apresentado à 21ª DT. Foram apreendidos 27 pacotes com maconha, uma porção da mesma droga prensada, um saco com pedras de substância semelhante a cocaína, além de invólucros costumeiramente usados para acondicionamento de drogas e uma balança de precisão.

A Delegacia Territorial de São Francisco do Conde continua em busca do outro suspeito. O homem de 19 anos apresentado à unidade está à disposição do Poder Judiciário.

Últimas Noticias