Casal morto por atropelamento na Liberdade após taxista sofrer mal súbito

Um casal foi atropelado e morreu após um táxi perder o controle, no bairro da Liberdade, em Salvador, no domingo (05/09). Shirlane Guimarães e Adrianderson de Souza estavam no passeio da rua e participavam de um churrasco entre amigos quando aconteceu a tragédia, que poderia ser ainda pior.

Ao G1, o dono do estabelecimento onde acontecia a festa, José Silva, contou que outras duas pessoas foram feridas e encaminhadas ao Hospital Geral do Estado (HGE), mas não há informações sobre o estado de saúde delas.

“Estávamos finalizando o churrasco, quando o cidadão veio com o carro desgovernado. Atingiu o carro que estava na frente, subiu no passeio, bateu no poste e atingiu o casal que estava no passeio bebendo”, detalhou o empresário.

“Quando eu saí desesperado, ele [Adrianderson] já estava todo ensanguentado. Saí correndo, empurrando o pessoal para não ser uma tragédia maior. Um colega está com o pé cortado, outro rapaz pulou por cima do capô do taxista e teve somente com um corte na perna”, acrescentou José.

Ainda conforme a publicação, a Associação Geral dos Taxistas de Salvador informou que o motorista, identificado como Erivaldo Souza, atua há mais de 20 anos em Salvador e está internado em estado grave no Hospital Geral do Estado (HGE). Erivaldo está intubado e teve um mal súbito enquanto dirigia. Por isso perdeu o controle da direção, disse a associação. O estado de saúde dele é considerado grave.

Últimas Noticias

Bolsonaro confirma candidatura à reeleição e nega demissão de Guedes

Após colocar em xeque sua participação nas eleições de 2022, enquanto enfrentava as pressões para arrefecer suas críticas ao...