Assassinato em praia de Barra do Gil alerta para insegurança na Ilha

Um homem de 44 anos foi assassinado na tarde deste domingo (06/09), no município de Vera Cruz, região metropolitana de Salvador. O crime aconteceu por volta das 13h, em Barra do Gil.

De acordo com a fonte do Informe Baiano, Eder Santos Brito, que era conhecido pelo apelido de “Melaço”, foi atingido por tiros na praia quando se divertia com familiares. O crime chocou os moradores, que lamentaram o crime. Amigos cobram a elucidação do caso e afirman que “Melaço” era uma pessoa de bem.

O Jornal Ilha de Itaparica disse em sua página no Instagram que há alguns anos o rapaz sofreu uma tentativa de homicídio e “infelizmente dessa vez ele não escapou com vida”.

O informativo também relatou que “a Ilha está necessitando de ações enérgicas e assertivas no combate e controle da marginalidade”, pois a “banda podre da sociedade está dominando todo território da Ilha e os nativos, as pessoas de bem, encontram-se temerosas, assustadas e se trancando em casa”.

“A todo momento nossos seguidores nos enviam mensagens relatando alguma situação, queixa, denúncia e dessa vez o que mais chegou a nossa redação foi o seguinte recado: ‘Aconselho a todos ficarem dentro de suas casas’. Até quando? É a pergunta que o Jornal da Ilha faz aos gestores, a Polícia e aos órgãos competentes que estão no poder para dar segurança aos cidadãos”, desaba os moradores que alimentam a página.

“Mais uma vez pedimos ao Coronel Coutinho que volte seus olhos para Ilha de Itaparica/Vera Cruz, que precisa urgentemente de uma companhia especializada Rondesp ou Cipe para que junto aos guerreiros da 5a CIPM possam combater mais veementemente ações de criminosos que estão se instalando cada vez mais na nossa Ilha. Aos familiares e amigos do falecido Malaço nossos sinceros sentimentos de pesar”, finaliza o Jornal Ilha de Itaparica.

Últimas Noticias

Indústria da maconha já tem mais trabalhadores que dentistas e médicos nos EUA, diz estudo

Um estudo realizado nos Estados Unidos revelou que o número de trabalhadores empregados na cadeia produtiva da maconha chega...