Criminosos fazem reféns em Cícero Dantas e pedem socorro ao Informe Baiano

Dois bandidos que estavam tocando o terror na cidade de Cícero Dantas foram cercados pela Polícia Militar e fizeram reféns após a invasão de uma casa, na noite de quarta-feira (08/09). Desesperados, os criminosos, que exibiam armas de fogo, fizeram uma live no Instagram e entraram em contato com veículos de comunicação, inclusive, o Informe Baiano. Porém, a conversa via WhatsApp foi rápida e confusa. A dupla apenas pedia socorro e dizia que estava na Rua do Matadouro. Parentes e amigos dos suspeitos também entraram em contato com o IB. Via Instagram, diziam que ambos seriam mortos. O IB sugeriu que procurassem um advogado e relatou que iria apenas relatar o caso, pois não é nossa função negociar com bandidos.

Em nota enviada ao IB, a Polícia Militar esclareceu que por volta das 20h de quarta-feira (8), policiais militares da CIPE Nordeste, foram acionados para atender uma denúncia de homens armados em uma residência, no município de Cícero Dantas.

“Ao se aproximarem da localidade indicada, os militares receberam mais informações de que os envolvidos fugiram em direção a uma casa e fizeram uma gestante e uma criança de reféns. Os indivíduos solicitaram a presença da família, de advogados e da imprensa para sair da casa. Enquanto as pessoas convocadas não chegavam, as negociações foram realizadas pela guarnição”, diz o comunicado.

“Por volta das 4h da madrugada desta quinta-feira (9), já com a presença de familiares e advogados, os homens cederam, foram conduzidos à delegacia da cidade e foram apreendidas duas pistolas e drogas”, finaliza a PM.

Últimas Noticias