Deputada Professora Dayane indica ao prefeito Bruno Reis reabertura do posto do SIMM no CEU de Valéria

Moradores de Nova Brasília de Valéria amanheceram hoje em protesto e pediram a reabertura do posto do SIMM no CEU de Valéria

O ex-secretário do Trabalho Alberto Pimentel, que foi o responsável pela abertura do Posto avançado do SIMM em Nova Brasília de Valéria (CÉU de Valéria), em março de 2020, afirmou na manhã desta segunda-feira (13/09) que o “bairro de Valéria tem um grande potencial, muitas empresas atuam naquela região”. Ele disse que é justa a reinvidicação dos moradores, que pediram a reabertura do posto do SIMM no CEU de Valéria em Nova Brasília de Valéria. A unidade foi fechada devido a pandemia da covid-19.

“Por entender a importância do posto do SIMM para Valéria e ter um carinho muito grande pelo bairro, estarei solicitando ao prefeito Bruno Reis a reabertura do posto do SIMM no CEU de Valéria”, afirmou o secretário de gabinete do prefeito, Alberto Pimentel.

A deputada federal Dayane Pimentel, que integra a base de apoio ao prefeito Bruno Reis, relembrou que o posto do SIMM no CEU de Valéria foi um marco da gestão e na época, o secretário Alberto Pimentel “trouxe muitos benefícios para os trabalhadores do bairro, sobretudo para os mais vulneráveis que não podem pagar transporte em busca de uma vaga de emprego”.

“Com a pandemia chegando ao fim, com a vacinação avançada, é hora de reabrir o posto. Estarei hoje mesmo solicitando ao nosso prefeito Bruno Reis a reabertura do posto do SIMM”, disse a deputada Professora Dayane Pimentel.

Últimas Noticias

Indústria da maconha já tem mais trabalhadores que dentistas e médicos nos EUA, diz estudo

Um estudo realizado nos Estados Unidos revelou que o número de trabalhadores empregados na cadeia produtiva da maconha chega...