Patricia Pillar critica Neymar e jogador ironiza

A atriz Patricia Pillar, 57 anos, disse no Twitter que se decepciona a cada dia mais com o jogador Neymar. “Falar em passar o Pelé na artilharia foi absolutamente lamentável”, escreveu.

Irritado, o atacante da seleção brasileira ironizou a opinião da artista: “Ah pronto, tenho que parar de fazer gol agora”. Após o tuíte de Neymar, o nome de Patricia Pillar ficou entre os assuntos mais comentados da rede social na manhã desta segunda (13/09).

Na última quinta-feira (09/09), após vitória da seleção brasileira contra o Peru por 2 a 0, Neymar atacou os críticos e o jornalismo.

“Fico muito contente de ser artilheiro das Eliminatórias, ser o maior assistente com a camisa da seleção brasileira e, logo menos, se tudo caminhar bem, passar o Pelé [em números de gols pelo Brasil]. Estou muito feliz. Não sei mais o que faço com essa camisa para a galera respeitar o Neymar”, afirmou em entrevista à TV Globo.

O repórter da emissora, Eric Faria, então, questionou o motivo do camisa 10 estar se sentindo desrespeitado. “Isso vem há muito tempo, de vocês repórteres, comentaristas e outros também. Às vezes nem gosto mais de falar em entrevistas, mas em momentos importantes venho dar meu parecer”, respondeu.

Diante de nova pergunta sobre qual seria o desrespeito, Neymar mais uma vez se colocou como vítima: “Todos os tipos. Deixar para a galera pensar um pouco aí”.

Desde o duelo contra o Chile, no último dia 2, o brasileiro foi alvo de piadas por supostamente estar acima do peso. Inclusive, uma foto dele durante a partida, que dá essa impressão, viralizou. Na semana de treinos com a seleção, o jogador postou uma foto sem camisa, como forma de rebater os memes.

Quando marcou o gol diante do Peru, o camisa 10 levantou a camisa para comemorar e mostrar sua barriga. Depois, publicou uma foto da celebração nas redes sociais com a legenda “gordinho bom de bola”, além de um símbolo de risada e “#RespeitaoPai”.

Neymar também foi criticado por Galvão Bueno durante a transmissão, após reclamações com a arbitragem no duelo desta quinta.

“Calma, Neymar, calma. Isso que falta um pouquinho ao Neymar [autocontrole]. Você não vê o Messi fazer isso. Porque o Messi apanha tanto quanto ele”, disse Galvão Bueno.

Irmã de Neymar dispara contra Galvão Bueno

Últimas Noticias

Em Camaçari, Rui inaugura duas escolas com um investimento de mais de R$ 7 milhões

Em visita ao município de Camaçari, na manhã desta sexta-feira (24), o governador Rui Costa entregou duas novas escolas...