Salvador: Vacinação nas Prefeituras-Bairro é exclusiva para cidadãos que atualizam cartão SUS

As Prefeituras-Bairro da cidade estão disponibilizando as doses da vacina contra Covid-19 exclusivamente para as pessoas que agendaram o serviço para atualização cadastral do cartão SUS. A medida visa otimizar a imunização dos indivíduos que emitem a 1ª via ou necessitem fazer a transferência de domicílio do documento.

“Estamos imunizando somente aquelas pessoas que procuram nossos serviços, mediante agendamento prévio, para a emissão da 1ª via ou transferência de domicílio do cartão SUS. Nesse momento, os demais indivíduos com 18 anos ou mais que já possuem situação cadastral regularizada em Salvador e ainda não receberam a 1ª dose do imunizante não estão sendo atendidos nas Prefeituras-Bairro. Esses devem procurar os demais pontos disponibilizados pela Secretaria Municipal da Saúde”, explicou o secretário de Articulação Comunitária e Prefeituras-Bairro Kaio Moraes.

Para ter acesso ao serviço de atualização cadastral nas Prefeituras-Bairro e, posteriormente à vacina, será necessário ter idade igual ou superior a 18 anos e fazer o agendamento prévio no portal horamarcada.salvador.ba.gov.br. Ao comparecer no local e dia agendados, deverá apresentar a cópia do comprovante de residência atualizado no nome do titular do cartão SUS ou dos pais do mesmo, além de um documento de identificação com foto.

Últimas Noticias

Inscrições para concurso da Caixa terminam nesta segunda; veja dicas

Terminam na próxima segunda-feira (27), às 23h59, as inscrições para o concurso da Caixa para técnico bancário e técnico...