Tiroteio em Fazenda Grande do Retiro e moradores relatam que bandidos invadiram igreja

Moradores em contato com o Informe Baiano na noite desta quarta-feira (15/09) relataram que traficantes de drogas da facção Bonde do Maluco (BDM) da Fonte do Capim, que fica em São Caetano, invadiram as localidades conhecidas como Avenida Bahia, “Marotinho”, “Bernardo” e “Cutuvelo”. O resultado foi um confronto com mais de 30 minutos. Os moradores também disseram que um rapaz teria sido morto dentro de uma igreja, na Avenida Bahia, mas não houve nenhum registro de homicídio ontem no bairro.

“O rapaz correu pra dentro da igreja, eles invadiram e mataram. A mãe tá gritando, foi dentro da igreja que mataram. Eu liguei aqui pra polícia e quem veio foi a Rondesp porque a viatura da área não vem mais. Eu contei mais de 30 bandidos correndo. E o ‘Ajeita’ meteu bala neles também, mas não aguentou e correu”, relatou ao IB um cidadão desesperado. Vídeos foram enviados para nossa redação. Assista abaixo:

Secretário Mandarino diz que não vai mandar matar pretos e pobres

Últimas Noticias

ANS: cai ocupação de leitos de UTI para atendimento à covid-19

A edição de setembro do Boletim Covid-19, divulgada pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) com dados atualizados até...

Noticias Relacionadas