Marcelo Maia articula construção de campos e quadras em Brotas

O vereador Marcelo Maia (PMN) teve reunião com o secretário de Promoção Social, Combate à Pobreza, Esporte e Lazer (Sempre), Kiki Bispo, na terça-feira (14). Maia apresentou as demandas que recebeu durante visitas feitas às comunidades de Brotas, como construção de quadras poliesportivas e campos de futebol. Segundo o vereador, as indicações apresentadas são resultado de um mandato participativo, que deposita importância na opinião das pessoas.

“Tenho feito diversas visitas em comunidades do Distrito de Brotas e percebo essa carência com a questão do incentivo ao esporte. É uma demanda que recebo constantemente. Então, apresentei ao secretário Kiki Bispo, que prontamente atendeu ao nosso chamado e se disponibilizou para ouvir as indicações”, disse Maia.

“Algumas das comunidades apontadas na reunião já possuem os equipamentos, mas necessitam de reformas e reparos. Em outras, estamos articulando a construção de quadras poliesportivas ou campos de futebol. Esperamos que, logo em breve, possamos estar anunciando a entrega desses equipamentos”, afirmou o vereador.
Marcelo Maia destaca que tem promovido encontros nas comunidades para ouvir demandas e apresentá-las aos órgãos responsáveis.

“Temos feito visitas constantes à comunidades da região de Brotas. Algumas das localidades já foram beneficiadas, como é o caso do Conjunto Edgar Santos, Vila Viver Melhor, Conjunto Castro Alves, Rodrigo Horácio Costa, Dique Pequeno e Zona Preta no Bariri, entre outras. Esta é uma das ações do nosso mandato participativo, que traz as pessoas para perto, que conversa e entende as necessidades. Por isso, se tornou um sucesso”, avaliou.

Outras ações

Marcelo Maia informa que, juntamente com as ações referentes a esportes, outras melhorias estão chegando ao bairro de Brotas. “Todas demandas antigas da comunidade e que vêm sendo realizadas, como o programa Ilumina Nosso Bairro e a requalificação urbana em diversas comunidades do bairro de Brotas”, pontuou.

Últimas Noticias