Veículo trafega na contramão em plena Avenida Barros Reis; assista

O caso aconteceu na noite deste domingo (19/09), conforme relatou ao Informe Baiano um leitor. Um motociclista gravou o vídeo que mostra um Santana, de cor vinho, trafegando na contramão. Outros veículos, inclusive um ônibus, passam ao lado do carro. Felizmente não aconteceu nenhum acidente.

“Que onda desse cara, véi”, afirma preocupado o rapaz que faz a filmagem. Assista abaixo:

Após seguir por quase dois quilômetros, o veículo entrou em um retorno em frente a ladeira que acessa o bairro do Pau Miúdo e quase bate em uma viatura do Serviço Médico de Urgência (SAMU).

A atitude imprudente acontece na Semana Nacional do Trânsito, que vai ter diversas ações especiais em cidades diversas cidades brasileiras, a exemplo de Salvador. O movimento começou neste sábado e segue até o próximo dia 25. Neste período serão realizadas ações nas vias das cidades, entregas de requalificação viária, passeio ciclístico, abordagens educativas e uma exposição inédita.

Este é o primeiro ano que a Transalvador programa as ações da Semana em parceria com a Iniciativa Bloomberg de Segurança Viária Global, entidade internacional que auxilia cidades a promoverem medidas que favoreçam um trânsito mais seguro. Durante a semana, a entidade fará a distribuição de factsheets com dados sobre os avanços no trânsito da capital baiana. Além disso, a Transalvador conta com o suporte de todos os órgãos que compõem o Programa Vida no Trânsito da capital baiana (PVT).

Últimas Noticias

Série D: Aparecidense e ABC começam a disputar vaga na final

Aparecidense e ABC se enfrentam neste domingo (24), a partir das 16h (horário de Brasília) no estádio Aníbal Batista...