Sargento PM Ivan Leite é baleado no Planeta dos Macacos

O sargento da PM Ivan Leite, que foi candidato a deputado estadual e teve mais de 18 mil votos, foi baleado no início da noite desta quarta-feira (22/09), no Planetas dos Macacos, bairro de São Cristóvão, em Salvador.

Conforme a fonte do Informe Baiano, o militar estava acompanhado de uma amiga em um engarrafamento e entrou na rua para tentar “cortar caminho”. Ao seguir, acabou encontrando mais de 10 bandidos, que atiraram contra o veículo. Ivan, que é lotado na 11a CIPM, foi ferido na clavícula e de imediato, ficou sem o movimento do braço. Em seguida, os bandidos se aproximaram e ele gritou que era policial.

A fonte do IB relata ainda que os traficantes duvidaram que o mesmo era policial e pediram a arma. Ivan disse que estava no chão. Um criminoso pegou o equipamento, desmuniciou e devolveu. Logo depois, chamaram dois pastores, que socorreram o trabalhador para a UPA. Em seguida, a vítima foi transferida para o Hospital Municipal de Cajazeiras, onde passa por cirurgia.

O carro dele já foi levado do local pela CIPE Polo. Um amigo do sargento disse que, embora o militar esteja lúcido, seu estado de saúde é considerado grave.

Últimas Noticias