Olívia Santana indica estúdio público de produção de música em Terra Nova

A deputada Olívia Santana (PC do B) protocolou indicação na Mesa Diretora da Assembleia Legislativa endereçada ao governador do Estado solicitando a implantação de um estúdio público de produção de música e vídeo, no município de Terra Nova.

“Existe grande procura de crianças, adolescentes, jovens e adultos do município de Terra Nova, por um espaço público onde possam produzir seus trabalhos musicais e de vídeo, com a disponibilização de instrumentos e equipamentos para gravação e edição de suas obras artísticas e de mídia”, disse a parlamentar.

Segundo a deputada, o acesso à arte e a cultura é um valor defendido pelo Governo do Estado, especialmente nos útimos anos, onde se buscou alocar recursos em projetos que verdadeiramente possam proporcionar a valorização da cultura em todo território baiano. “A Bahia do Olodum, de Gil, Margareth, Ivete, Caetano, Jorge Portugal, Bethânia e tantos outros e outras artistas, sempre se destacou no campo musical, seja na parte criativa, seja na parte de produção, com grandes nomes destacados nacional e internacionalmente, nossa diversidade cultural encanta milhares de pessoas ao redor do mundo”.

Últimas Noticias

ICMBio lança concurso com 171 vagas e salários de até R$ 8 mil

O Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio) abre concurso para técnico e analista ambiental, com salários que...