PM liberta refém no Ogunjá e prende criminosos

Policiais militares do Batalhão Operações Policiais Especiais (Bope) libertaram, na tarde desta quinta-feira (23), uma senhora de 65 anos que estava sendo feita refém por dois criminosos, que foram detidos pela PM. O fato ocorreu na região do Vale do Ogunjá, em Brotas.

Os criminosos invadiram a casa da vítima para fugir da polícia após uma troca de tiros com policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT)/Rondesp Atlântico no final desta manhã.

Ocorrência – As equipes da Rondesp Atlântico receberam uma denúncia por volta das 11 horas de que havia um grupo armado no local. Ao incursionar na área, os policiais interceptaram os suspeitos, que atiraram contra a guarnição. Houve o revide e na troca de tiros quatro envolvidos foram atingidos. Dois deles, que portavam pistolas, foram socorridos para o Hospital Geral do Estado (HGE) e não resistiram. Outros envolvidos conseguiram escapar.

Após a prestação de socorro, a PM permaneceu no local fazendo a varredura do perímetro quando chegou a denúncia que a dupla havia invadido uma residência e estava com uma refém.

Os policiais militares isolaram a área, acionaram a 26ª CIPM para atuar no apoio, o Bope para dar seguimento ao processo de negociação e o Samu, já que havia feridos na ocorrência.

Após duas horas de negociação, os criminosos se renderam e foram encaminhados ao HGE, onde permanecem em atendimento médico. Com a dupla o Bope apreendeu uma pistola. A vítima foi levada para o DHPP para prestar depoimento, onde a ocorrência será registrada.

Últimas Noticias

Alec Baldwin mata diretora após disparo acidental em gravação de filme

O ator Alec Baldwin disparou a arma cenográfica que matou uma mulher e deixou um ferido no set do...