Itaquara: Grupo ligado ao PP declara apoio a ACM Neto e Tinoco

O ex-candidato a prefeito de Itaquara, Léo de Edinho (PP), declarou apoio ao ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), na disputa pelo governo da Bahia em 2022.

A reunião foi intermediada por Claudio Tinoco (DEM), que também será apoiado pelo grupo político de Itaquara em 2022 para deputado estadual da Bahia.

Além de Léo de Edinho, também estavam na reunião Agenálio Filho de Deus, que foi candidato a vice-prefeito de Itaquara e é presidente municipal do PP, e José Messias (Zezinho), presidente do PSOL de Itaquara.

Leonardo Chagas Barreto, o Léo de Edinho, teve 45,59% dos votos em sua última eleição, ficando pouco atrás do atual prefeito da cidade, Marco Aurélio (PSB), que teve 54,22%.

“A oposição de Itaquara se fortalece buscando o melhor para o futuro da cidade, que é ACM Neto governador da Bahia”, afirmou Léo de Edinho.

“Hoje demos um importante passo no Vale do Jiquiriçá com o apoio de Léo de Edinho e o grupo que tem uma grande atuação não só em Itaquara, como também em toda a região. Vamos trabalhar juntos pelo futuro dos itaquarenses, da região e de todo o estado da Bahia”, disse Tinoco.

Últimas Noticias