Homicídio no Engenho Velho de Brotas e moradora desabafa: “Monstros do Brongo estão aterrorizando”

Um rapaz de aproximadamente 19 anos foi assassinado na tarde desta sexta-feira (24/09), no bairro do Engenho Velho de Brotas, em Salvador. O crime aconteceu na Rua Maria Peixoto, próximo ao Solar Boa Vista.

Conforme a fonte do Informe Baiano, a vítima era conhecida como “Xande” e foi atingida por tiros em via pública. Uma moradora relatou ainda que o rapaz não tinha envolvimento com a criminalidade. Traficantes da localidade conhecida como “Brongo de Brotas” teriam sido os autores do crime.

“Esses monstros do Brongo tão aterrorizando aqui, mataram um rapaz um dia desse na Vila Paraíso, balearam uma comerciante que está no HGE em estado grave e agora chegam aqui e matam o menino que não se envolvia em nada. Aí o comandante da companhia da PM ainda vai pra tevê dizer que os traficantes daqui tão botando o terror. Manda a Polícia Civil investigar pra ver se não descobre a verdade. Ou a PM agora investiga também?”, questionou uma moradora.

“Não já basta a ‘PFEM oficial’ vim aqui agredir as mulheres nas abordagens, não, é? Outro dia o vizinho foi lá reclamar que foi agredido, eles perguntaram ‘cadê a filmagem?’. Ainda ficam ironizando nossa dor. Aqui tem pessoa de bem!”, afirmou.

A mulher contou ao IB ainda que há pelo menos cinco viaturas das polícias Civil e Militar no local.

Adolescente morto e mulher baleada no Engenho Velho de Brotas

Últimas Noticias