Marcelo Maia destina emenda para construção de quadra poliesportiva no Conjunto Horácio Costa

O vereador Marcelo Maia (PMN) comemorou a assinatura da ordem de serviço para construção de uma quadra poliesportiva, no Conjunto Rodrigo Horácio Costa, no bairro de Brotas, neste domingo (25/09).

A obra foi autorizada pelo prefeito Bruno Reis após emenda de Marcelo Maia, que foi morador do conjunto.

“Esse é um anseio antigo da comunidade desse conjunto, que já tem 47 anos. Eu morei aqui com minha tia, me mudei e atuo nesse conjunto politicamente desde o ano de 2015. Foi aqui que eu conheci o Colégio Luis Viana, onde foi presidente do Grêmio Estudantil. Agora, na condição de vereador, intensifiquei o trabalho e venho conversando com muitos moradores, inclusive a síndica Andréia, a quem agradeço por essa parceria, que vai render muitos frutos para a população”, pontuou o edil.

A assinatura da ordem de serviço foi feita pelo secretário de Promoção Social e Esportes, Kiki Bispo, que afirmou tratar-se de uma emenda do vereador Marcelo Maia “legítimo representante de Brotas”. Segundo ele, a obra custará R$100 mil e será iniciada na segunda-feira (26/09). A expectativa é que o equipamento seja entregue até novembro.

Últimas Noticias