Rondesp localiza 53 quilos de maconha em Feira de Santana

Cinquenta e três quilos de maconha foram apreendidos durante a Operação Arrebol, por equipes das Rondas Especiais (Rondesp) Leste, na cidade de Feira de Santana. A ação foi realizada, na tarde de domingo (26).

Os policiais passavam pelo bairro de Viveiros, quando abordaram um veículo modelo Ônix, com três pessoas. Durante as buscas foi localizada uma pequena quantidade de droga. O trio informou que a droga era para consumo e mostrou o local onde fez a compra, como explica o comandante da unidade, major Fernando Cardoso.

“Com base nas informações de origem dos entorpecentes, as equipes seguiram até o local indicado. Lá, foram localizados sete tabletes de maconha, 39 pacotes da mesma droga, cinco pedras de cocaína, um simulacro de arma de fogo, munições, dois celulares, duas maquinetas, duas balanças, um notebook, um tablet e R$ 1,5 mil em espécie”, informou o comandante, acrescentando que os traficantes fugiram com a chegada da PM.

O titular da 1ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), delegado Roberto Leal, informou que os materiais seguiram para perícia. “Daremos continuidade no trabalho das investigações, em vista do combate ao tráfico de drogas na região”, disse.

Últimas Noticias

Tentativa de chacima com 5 pessoas baleadas em Fazenda Grande do Retiro

Cinco pessoas foram baleadas no bairro de Fazenda Grande do Retiro, em Salvador, na noite de sábado (23/10). Conforme...