Murro na cara na ALBa e a festa do deputado cantor . Veja as Tirinhas do Pensador!

1.O pau comeu na sala de Nilo após o PCdoB comunicar que apoiaria Ângelo Coronel. Apesar da justificativa de que teve que seguir a orientação do partido, teve um deputado que tratou de chamar logo o outro de traidor. Resultado? Murro na cara e objeto pra tudo quanto é lado. Depois dessa não teve jeito: Nilo foi nocauteado!

1.1. Ah… Doutor “Prácido”e André Assis de ACM Neto estão muito felizes, viu?? Viva a Esplanada!

2. Com a cara da vitória no rosto e esbanjando simpatia, o “federation” Félix Mendonça Júnior, que passou três dias hospedado na ALBa, respondeu a um correligionário após conseguir mais um voto para Coronel: “Já morreu!”. Para completar, ainda tirou uma foto na porta do maior rival… Tá pensando que beiço de jegue é arroz doce? Como diria o Kannário: “não vá que é barril”.

3. Opaaaa… Já está tudo certo!!! O vereador Suíca, expulso do PT, vai desembarcar no PTN, de Bacelar. Quando isso, Suica? Contar pela metade não vale!

4. Tá pensando que é só a Câmara Municipal de Salvador que tem cantor, é? Nananina não… O deputado estadual “bola de cristal” Marcell Moraes fez um show em seu apartamento para comemorar a vitória de Coronel. Será que os vizinhos aprovaram? Se não, liga pra Belintanni! Assista abaixo!

Um legionário sertanejo ! Hehehe Bom Sábado amigos ! Rs

A video posted by Deputado Marcell Moraes (@deputadomarcellmoraes) on

5. O vereador Duda Sanches, o mais estourado do Instagram, apagou uma foto que postou em cima da cerca da fazenda e com as vacas magrinhas atrás. Porque? Oxeeee…

6. O mais engraçado das eleições na UPB foi a “boca de urna”. Moço, pelo amor de Deus, um prefeito vai mudar o voto depois de viajar quilômetros de distância? Me poupe!

7. Sinto informar, mas se você não estava no verdadeiro níver do prefeito ACM Neto, lá no AP, é porque não tem essa moral toda, meu caro… Quem estava lá? Geraldinho, Bruno Reis, João Roma, Leonardo Prates, Sérgio Vilalva, Paulo Azi e por aí vai… Vi as fotos, mas o “sacaninha” que me mostrou se recusou a enviar. Só as potências!

8. Por falar em sacaninha, cadê o empresário do entretenimento que sucumbiu na primeira gestão?? Aprontou, né? As denúncias já chegaram!

9. Como de costume, é preciso falar nesta coluninha do “gordelícia” Lúcio Vieira Lima. O homem do PMDB, futuro vice-presidente da Câmara, dessa vez recebeu uma cagada no meio da cabeça quando estava batendo o rango com os amigos. Disseram que era sorte…

10. Pra finalizar… Um doido, orientado por outro doido, atacou o chefe de gabinete “italiano” no “blog CTRL C + CTRL V”… Um monte de asneira. Meu Deus do céu!