PT Salvador espera o maior público no ato Fora Bolsonaro deste sábado (2)

Neste sábado (2), vai acontecer mais um ato Fora Bolsonaro em todo o Brasil. Em Salvador, a manifestação está sendo organizada pelo Diretório do PT SALVADOR, através da Secretaria de Mobilização e do Comitê Militante Petista Fora Bolsonaro, além de outros partidos de esquerda e entidades da sociedade civil. A expectativa do PT SALVADOR é que o ato, que será no Campo Grande, às 10h, seja o maior já realizado.

Para o presidente do PT SALVADOR, Ademário Costa, deve reunir mais de 20 mil pessoas, o maior número de público até agora em Salvador. “O dia 2 de outubro será gigante, pois a sociedade brasileira já compreendeu que o governo Bolsonaro é um desastre e ir às ruas é fundamental. Salvador já mandou o recado e vai continuar mostrando nas ruas a desaprovação a esse governo racista, xenofóbico, machista e conservador, protestando em defesa da democracia, do emprego, da retomada econômica, pela vidas perdidas na pandemia, pelo auxílio emergencial de R$ 600,00, contra a morte de negras e negros e por direitos e soberania nacional”, disse o dirigente.

Como nas manifestações anteriores, o ato seguirá as orientações do ‘Guia de Disciplina e Segurança na rua’, visando a evitar a contaminação pelo coronavírus, com distribuição de máscaras PFF2, álcool em gel e distanciamento social.

Agendas Fora Bolsonaro em Salvador

O PT SALVADOR tem realizado uma série de mobilizações Fora Bolsonaro em diversos bairros da capital desde o dia 24 de setembro. As atividades terão culminância no dia 2 de outubro.

30.09 (quinta) – 16h: Estação da Lapa
01.10 (sexta) – 16h: Ato em memória das 600 mil vítimas do genocida no Farol da Barra
01.10 (sexta) – 19h: Ato no Rio Vermelho de Mobilização
02.10 (sábado) – 10h: Ato Fora Bolsonaro, no Campo Grande

Últimas Noticias

Invasão de residência, tiros e duplo homicídio em Valéria

Dois homens foram mortos na madrugada deste sábado (23/10), no bairro de Valéria, em Salvador. O grupo matou um...