PM prende suspeito de matar a esposa horas depois do crime

Policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT)/Rondesp RMS prenderam, em Simões Filho, o acusado de ter matado mulher a facada na noite de ontem (30) em Cosme de Farias, cinco horas depois do crime.

A PM foi acionada, via Cicom, na noite de quinta-feira (30), por volta das 22h, com a informação de um homicídio no bairro Cosme de Farias. Uma equipe da 58ª CIPM foi até o endereço indicado e encontrou uma senhora de 53 anos, vítima de facada, que não resistiu aos ferimentos. A PM isolou a área e acionou as polícias técnica e civil. Na ocorrência, o irmão da vítima também foi atingido com uma facada e socorrido pela própria filha ao Hospital Geral do Estado (HGE).

Após o homicídio e a tentativa, o criminoso fugiu. Policiais militares intensificaram as rondas e através de informações sobre a localização do acusado, as equipes da Rondesp RMS conseguiram prendê-lo em Simões Filho. No momento da prisão em flagrante ele confessou os crimes, sendo apresentado ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).,

Últimas Noticias

Vitória atropela o Brasil-RS e ganha fôlego para escapar do rebaixamento

O Vitória fez o dever de casa, bateu o Brasil de Pelotas por 4 a 0 na tarde deste...