Dentista de 55 anos morta ao chegar em casa

A dentista Cristina Tomoko Suguitani, 55 anos, foi baleada durante uma tentativa de assalto na porta de sua casa, na noite da última quinta-feira (30/09). O crime aconteceu por volta das 21h, em Pirituba, na zona norte de São Paulo. Ela chegou a ser socorrida para o Hospital Parada de Taipas, mas não resistiu aos ferimentos. Dois criminosos em uma moto foram os responsáveis pela mortes e estão foragidos.

A capital paulista vive uma onda de roubos seguidos de morte, que aumentaram em 22% comparando as 38 vítimas de latrocínio de janeiro a agosto deste ano, com as 31 do mesmo período do ano passado. A zona sul da cidade registrou, nos sete primeiros meses de 2021, mais da metade dos assaltos em que vítimas são assassinadas na cidade.

Um vizinho de Cristina entregou à polícia registros de uma câmera de monitoramento, que registrou a ação criminosa. A vítima, conforme a Polícia Civil, estacionou seu veículo Toyota Corolla em frente de casa. Antes qde sair do do carro, foi surpreendida pelos bandidos, que tentaram abrir as portas, mas sem sucesso. O homem, então, atirou na vítima e os dois fugiram. Ela foi atingida na região das costelas. Nenhum objeto foi levado. O caso foi registrado como latrocínio (roubo com morte) no 33º DP (Pirituba) e é investigado pelo 87º DP (Vila Pereira Barreto).

Últimas Noticias

Policial militar envolvido em sequestros é preso em Camaçari

Um policial militar foi preso nesta quinta-feira (21/10), por policiais da Coordenação de Repressão a Extorsão Mediante Sequestro do...