Alex Lima revela motivo de não disputar reeleição e diz que “foi até o limite”

Eleito com 82 mil votos em 2018 para deputado estadual, sendo o oitavo com maior número de eleitores na Bahia, Alex Lima revelou em entrevista coletiva nesta terça-feira (05/10) que não disputará a reeleição.

O parlamentar revelou que foi diagnosticado com duas doenças: Depressão e Transtorno de Déficit de Atenção e de Imperatividade (TDAH).

“Essas doenças são poucos faladas. Por questão de saúde não tenho condições de enfrentar uma eleição novamente. Foi uma decisão pensada e dividida com colegas de trabalho. Fui até o limite enquanto ser humano. Não existe a possibilidade de eu voltar a ser candidato”, afirmou.

Lima disse também que essa decisão “não significa que isso aqui é um ponto final” e ajudará na “coordenação da campanha do senador Jaques Wagner ao governo da Bahia”.

Natural de Esplanada, o político iniciou a carreira no antigo PTN (hoje Podemos) e é considerado o principal representante da região do Litoral Norte, no parlamento. Pontuou ainda que “enquanto tiver capacidade de desempenhar na plenitude a minha função eu seguirei”.

“Vou me dedicar ainda até o restante do mandato e ao parlamento. Vou continuar viajando, fui eleito para isso. Então, o contrário seria uma covardia grande”, acrescentou Alex Lima.

Deputado Alex Lima não deve disputar reeleição

Últimas Noticias

Mais de 5 mil produtos veterinários irregulares são apreendidos em operação de combate à comercialização ilegal

Com objetivo de proteger a saúde dos animais e os consumidores contra a venda de produtos irregulares pela internet...