Passageiros sentem cheiro de maconha e mulher flagrada em Itabuna com 26 kg de drogas

Cerca de 26 kg de maconha foram apreendidos, no início da noite de terça-feira (5), com uma passageira, no Terminal Rodoviário de Itabuna. Equipes da Rondas Especiais (Rondesp) Sul e do 15º Batalhão de Polícia Militar (BPM/Itabuna) participaram do flagrante. 

O comandante do 15° BPM, tenente-coronel Ferreira Lopes, contou que a inquietação e nervosismo da mulher, já conhecida da PM, alertaram os policiais. “Eles revistaram a bagagem e encontraram a droga em uma mala”, completou. Também foram achados um celular e R$ 134. 

Segundo o comandante da Rondesp Sul, capitão Fábio Luiz Magalhães, passageiros que estavam em um ônibus da empresa Gontijo sentiram um cheiro estranho e informaram as equipes. 

De acordo com o delegado Fábio Simões, titular da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes, a mulher recebeu R$ 2,5 mil para trazer a droga do Rio de Janeiro e aguardava, no local, para promover a entrega do material. Ela acabou autuada por tráfico de entorpecentes.

Últimas Noticias

Mais seis aeroportos são concedidos e auxiliarão a retomada do turismo no país

Nesta quarta-feira (20/10), o Governo Federal concedeu à iniciativa privada seis aeroportos brasileiros, o que deve auxiliar a retomada...