Soldado da 15ª CIPM e ex-PM presos e filmagem mostra homicídio

Fuzil, espingarda, pistolas, coletes balísticos e farta munição foram apreendidos com um trio, na noite de quinta-feira (07/10), na cidade de Feira de Santana. Entre os flagranteados estão um PM lotado, na 15a CIPM (Itapuã), e um ex-policial militar.

De acordo com a fonte do Informe Baiano, eles foram identificados como Jackson Marques Rodrigues, 35 anos, e Uibirá de Cerqueira Barbosa, 36. A terceira prisão foi de uma mulher, que ainda não teve a identidade confirmada.

Um vídeo enviado ao Informe Baiano mostra o momento em que um veículo é interceptado em um posto de combustíveis e o motorista é morto em plena luz do dia com mais de 20 tiros. A ocorrência foi pela manhã, em Petrolina, ao lado de Juazeiro. As investigações apontam que os Jackson e Uibirá estavam na cena do crime. Assista abaixo:

Equipes da Rondesp Leste, CPE, PRF e da Polícia Civil de Pernambuco interceptaram o veículo modelo Corolla utilizado pelos suspeitos, na BR-116, mais precisamente no trecho da Avenida Transnordestina.

Dentro do carro foram encontrados um fuzil calibre 7,62, uma espingarda, quatro pistolas calibres 40, 45 e 9mm, carregadores, coletes balísticos e farta munição de diversos calibres.

Os dois homens e a mulher foram apresentados, na Central de Flagrantes de Feira de Santana, e autuados por porte ilegal de arma de fogo e associação criminosa. A PC de Pernambuco, que participou do flagrante, solicitará da Justiça o encaminhamento do trio para a cidade de Petrolina. 

Últimas Noticias