Roberta Caires cria confusão entre Átila do Congo e Sandro Bahiense por liderança do Patriota

Uma confusão entre os vereadores Sandro Bahiense, Átila do Congo e Roberta Caires movimentou os bastidores do Patriota, partido que ambos fazem parte, nesta sexta-feira (08/10).

Tudo começou após uma articulação retirar Bahiense do comando da legenda na Câmara Municipal de Salvador (CMS). Caires, conforme a fonte do Informe Baiano, teria indicado que Átila seria o novo líder. Com isso, a vereadora seria a vice-líder.

Porém, horas depois, a edil recuou da decisão anterior e teria tornado uma Comunicação Interna da Casa Legislativa sem efeito. Portanto, Bahiense continuaria na liderança do Patriota. O IB tentou conversar com Caires por telefone, mas não conseguiu contato.

Bahiense, por sua vez, minimizou a polêmica e apontou que trata-se de uma “situação isolada, mas que já foi resolvida pacificamente”.

“Eu trabalho de forma séria e tranquila. Fui surpreendido, mas conseguimos rapidamente colocar as coisas em seus devidos lugares. Foi uma ação isolada, mas tudo está resolvido. É o que importa. É preciso equilíbrio e sensatez sempre. Do contrário, não contem comigo”, afirmou Bahiense.

Já a Átila reafirma que é o líder e Roberta é a vice-líder. “Sandro Bahiense foi convocado para a reunião e não compareceu. Foi tudo conversado antes entre eu e Roberta. Inclusive, eu e Roberta discutimos o tema com o presidente do partido, Alexandre Marques, em um almoço. Decidimos conjuntamente. Me parece que Sandro Bahiense vem sendo mal aconselhado e segue outra liderança política que não é o Patriota”, disse Átila.

Últimas Noticias

Sandro Bahiense apresenta projeto que estabelece Código de Defesa do Contribuinte de Salvador

O PL 380/2021 desenvolvido em co-autoria pelo vereador Sandro Bahiense e pelos advogados especialistas em Direito Tributário, Max Cardoso...