Exemplo de imagem responsiva Governo do Estado da Bahia
Informe Baiano
Exemplo de imagem responsiva Prefeitura de Salvador

Roberta Caires cria confusão entre Átila do Congo e Sandro Bahiense por liderança do Patriota

Uma confusão entre os vereadores Sandro Bahiense, Átila do Congo e Roberta Caires movimentou os bastidores do Patriota, partido que ambos fazem parte, nesta sexta-feira (08/10).

Tudo começou após uma articulação retirar Bahiense do comando da legenda na Câmara Municipal de Salvador (CMS). Caires, conforme a fonte do Informe Baiano, teria indicado que Átila seria o novo líder. Com isso, a vereadora seria a vice-líder.

Porém, horas depois, a edil recuou da decisão anterior e teria tornado uma Comunicação Interna da Casa Legislativa sem efeito. Portanto, Bahiense continuaria na liderança do Patriota. O IB tentou conversar com Caires por telefone, mas não conseguiu contato.

Bahiense, por sua vez, minimizou a polêmica e apontou que trata-se de uma “situação isolada, mas que já foi resolvida pacificamente”.

“Eu trabalho de forma séria e tranquila. Fui surpreendido, mas conseguimos rapidamente colocar as coisas em seus devidos lugares. Foi uma ação isolada, mas tudo está resolvido. É o que importa. É preciso equilíbrio e sensatez sempre. Do contrário, não contem comigo”, afirmou Bahiense.

Já a Átila reafirma que é o líder e Roberta é a vice-líder. “Sandro Bahiense foi convocado para a reunião e não compareceu. Foi tudo conversado antes entre eu e Roberta. Inclusive, eu e Roberta discutimos o tema com o presidente do partido, Alexandre Marques, em um almoço. Decidimos conjuntamente. Me parece que Sandro Bahiense vem sendo mal aconselhado e segue outra liderança política que não é o Patriota”, disse Átila.

Simm oferece 41 vagas para esta sexta-feira (19)

O Serviço Municipal de Intermediação de Mão de Obra (Simm) oferece 41 vagas de emprego em Salvador para esta quinta-feira (19). Os candidatos deverão...

MAIS UM BAVI: Condé foca construção de jogadas e Willean Lepo já está à disposição

Com a presença do lateral Willean Lepo, que se apresentou na quarta-feira, Léo Condé aproveitou o dia ensolarado e trabalhou intensamente com os atletas...
Prefeitura Luis Eduardo Magalhães

Simm oferece 41 vagas para esta sexta-feira (19)

O Serviço Municipal de Intermediação de Mão de Obra (Simm) oferece 41 vagas de emprego em Salvador para esta...
Fundação Jose Silveira

Simm oferece 41 vagas para esta sexta-feira (19)

O Serviço Municipal de Intermediação de Mão de Obra (Simm) oferece 41 vagas de emprego em Salvador para esta...

MAIS UM BAVI: Condé foca construção de jogadas e Willean Lepo já está à disposição

Com a presença do lateral Willean Lepo, que se apresentou na quarta-feira, Léo Condé aproveitou o dia ensolarado e...

Nath Finanças tem nome usado em golpe divulgado pela irmã de Davi do ‘BBB 24’; entenda

A influenciadora Nath Finanças, conhecida na internet por dar dicas sobre finanças, usou as redes sociais, na noite dessa...

EM VIA PÚBLICA: Mulher cercada e executada por traficantes em Cosme de Farias

Uma mulher foi assassinada a tiros na Rua Vale do Matatu, no bairro de Cosme de Farias, em Salvador....