Revista em presídio termina com celulares e facas apreendidos

Ação interagências entre PM e Seap encontrou os materiais ilícitos, na sexta-feira (8).

Onze celulares, sete facas e três armas artesanais conhecidas como ‘chunchos’ foram apreendidos durante revista realizada por equipes do Batalhão de Polícia de Guardas (BPGd) da PM e da Superintendência de Gestão Prisional (SGP) da Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização (Seap). Ação interagências aconteceu na sexta-feira (8), em celas da Penitenciária Lemos de Brito (PLB), em Salvador.

Segundo o comandante do BG, major Flávio Farias, um levantamento das equipes de inteligência da Seap apontou que em algumas celas, os materiais estavam sendo usados pelos internos.

“Nossos integrantes da Companhia de Intervenção Prisional (Cirp) deram total suporte para as equipes, principalmente com o uso dos cães e obtemos êxito na ação”, contou o oficial.
Além dos celulares e das armas brancas, as equipes encontraram tesoura e facas artesanais, cinco trouxinhas de maconha, blocos com anotações do tráfico de drogas, chips telefônicos, baterias e fones de ouvido.

Últimas Noticias

Ministério lança campanha de combate ao mosquito da dengue

O Ministério da Saúde lançou hoje (30) a campanha nacional de combate ao mosquito Aedes aegypti, transmissor de doenças...