Armamentos pesados e grande quantidade de drogas apreendidos no Arenoso

Uma operação da Rondesp Central resultou em um grande baque na facção Comando Vermelho, nesta quinta-feira (14/10), no bairro do Arenoso, em Salvador. A ocorrência foi por volta das 11h50, nas ruas Beira-rio e 4 de dezembro;

Conforme a fonte do Informe Baiano, durante o patrulhamento na região famosa por realizações de paredões do tráfico, as equipes se depararam com cerca de 8 indivíduos armados que atiraram nos policiais. De imediato foi feita a ocupação do terreno buscando abrigos. Em seguida, os policiais cercaram a área e perceberam a fuga dos bandidos, assim como um imóvel suspeito, onde foi verificado que se tratava de uma espécie de QG do crime organizado.

No local foram encontrados os seguintes materiais: uma carabina marca Taurus calibre. 40; um fuzil marca Colt calibre 5.56; uma espingarda calibre 12 modelo 5862, um fuzil Mosquefal calibre 7.62; uma submetralhadora artesanal com um carregador com capacidade para 50 munições; 2 armações de revólver calibre 38; carregador tipo caracol de pistola, com capacidade para 50 munições de calibre 9mm; 1 carregador de 9mm municiado com 01 munição de igual calibre; 2 balanças grandes de precisão, sendo uma na cor branca e uma na cor preta; 10 balanças de precisão média na cor branca; 9 balanças pequenas na cores brancas e metálicas; aproximadamente dois mil pinos tipo Ependorf contendo cocaína; aproximadamente 15kg de maconha armazenada em tabletes; aproximadamente 2.5kg de maconha armazenada à granel; aproximadamente 2kg de pasta base de cocaína; 1 uniforme camuflado completo; 3 três coldres; 2 cintos de guarnição, sendo um contendo um carregador duplo de pistola; 1 bornal; 1 machadinha; 1 litro de benzina retificada, utilizada na confecção de lança perfume; 2 peneiras; objetos usados para confecção das drogas; embaagens e 2 cadernos de anotações contendo registros de paredões recentes. A ocorrência foi registrada no Draco.

Últimas Noticias