Simões Filho: Prefeito e deputados fazem visita técnica às obras de reforma e ampliação do Mercado Municipal

Em visita técnica ao Mercado Municipal de Simões Filho, na região metropolitana de Salvador (RMS), o prefeito Diógenes Dinha Tolentino vistoriou as obras de reforma e ampliação do local, nesta quinta-feira (14/10). O gestor esteve acompanhado do vice-prefeito Sid Serra, do deputado federal Paulo Azi e da deputada estadual Katia Oliveira, além de vereadores e secretários. A iniciativa da Prefeitura conta com a coordenação da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra).

“Uma obra grandiosa. Parabéns ao prefeito Dinha e sua equipe por estar entregando esta obra, que deveria ser assumida pelo governo do Estado. É um espaço requalificado para os permissionários, clientes e milhares de pessoas que irão frequentar com segurança. Um sonho para o povo dessa terra”, apontou Azi.

Na oportunidade, a deputada Katia Oliveira falou também sobre as obras de reforma de 42 escolas municipais. “Estou muito feliz, pois o que pode transformar e libertar o homem, depois de Deus é a educação. A reforma e requalificação dessas 42 escolas vai dar mais dignidade ao professor, ao servidor da educação e principal aos alunos  que irão estudar e aprender em um ambiente mais digno”, disse a parlamentar.

Sobre o Mercado Municipal, as autoridades enalteceram a grandiosidade da obra que surpreende a população, é o que constatou o presidente da Câmara de Vereadores de Simões Filho, Eri Costa. “O município passou por muitos momentos só de promessas e estamos dando a demonstração de que temos palavra e cumprimos. Logo em breve teremos um lindo Mercado Municipal, que o prefeito  já chama de complexo, por sua grandiosidade, trazendo mais e mais desenvolvimento para Simões Filho”, destacou Eri.

“Este Mercado Municipal reformado é fruto da união e da consciência política da prefeitura, dos vereadores, secretários, da deputada Kátia e do deputado Paulo Azi, que tem nos ajudado muito para a gente construir uma cidade cada vez melhor para a nossa boa gente, que é o slogan do nosso mandato”, concluiu o prefeito Dinha.

“É uma felicidade estar aqui hoje nessa obra grandiosa e constatar que logo em breve a população de Simões Filho terá um espaço adequado como sempre sonhou, disse o vice-prefeito Sid Serra.

Dona Nóia, moradora local, ficou muito contente com a obra do Mercado Municipal. “Sou nascida em Simões Filho, tenho 45 anos e nunca vi uma obra assim. Estou achando maravilhosa. Sou da terra mesmo e nosso prefeito Dinha está fazendo muito também em outros bairros”, agradeceu a moradora.

Últimas Noticias

Influenciadora digital é dopada e estuprada em rodeio

A Polícia Civil informou nesta quinta-feira (2) que ouviu duas amigas e um amigo que estiveram com a estudante...