Candeias: agricultores apresentam produtos cultivados no município em feira da SJDHDS

Os produtores da Agricultura Familiar de Candeias apresentaram os produtos cultivados na feira da Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social da Bahia (SJDHDS), realizada na sexta-feira (15/10) na área externa da órgão, em Salvador, no evento realizado em comemoração ao Dia Mundial da Alimentação, comemorado neste 16 de outubro.

Temas como o fortalecimento da Agricultura Familiar, geração de renda aos produtores do campo e alimento nutritivo e saudável na mesa de quem mais precisa foram o foco da 2º Feira da Agricultura Familiar que contou com a participação de 22 expositores de diversos municípios da Bahia. Para representar os produtores do município, Nilton Coroa, do Assentamento União, e Teobalda Socorro, apresentaram alimentos como farinha, abóbora, coco, laranja, banana, entre outros.

O secretário da SJDHDS, Carlos Martins, o vice-governador, João Leão, estiveram presentes. Também acompanharam a feira, os representantes da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura (SEMAA) e os representantes de entidades e cidades que integram o Programa de Aquisição de Alimentos (PAA).

Últimas Noticias

João Leão dá as mãos a Otto, Rui e Wagner e prega vitória em primeiro turno em 22

O vice-governador João Leão fez um forte discurso durante a inauguração da ponte entre Barra e Xique-Xique, que leva...