Bruno Reis garante que Geraldo será candidato a federal e sentencia que Ana Paula não disputa eleição

O prefeito de Salvador Bruno Reis (União Brasil/DEM) disse que a vice-prefeita Ana Paula Matos (PDT) não disputará as eleições do ano que vem e assegurou que o presidente da Câmara Municipal de Salvador, Geraldo Junior (MDB), será candidato ao cargo deputado federal.

A declaração nesta segunda-feira (18/10) ocorre após uma reportagem do Informe Baiano apontar para a possibilidade, conforme uma fonte palaciana, do edil disputar uma vaga para a Assembléia Legislativa da Bahia (ALBa) em dobradinha com Ana Paula, que seria candidato a deputada federal.

+ Geraldo Júnior diz que Penalva reúne todas as condições para presidir a Câmara de Salvador

Além disso, o vereador Emerson Penalva (Podemos) desistiria do pleito do ano que vem e focaria os esforços na disputa pela presidência da Câmara no próximo biênio

Segundo Reis, “as fofocas e os fuxico cada dia aumentam” e “eu posso lhe assegurar que Geraldo Junior é pré-candidato a federal”.

“Está em campo trabalhando. Inclusive, passou o final de semana trabalhando todo no interior visitando diversos municípios em busca de apoios. A cada da candidatura ganha mais corpo e força, e se consolida. A nossa vice-prefeita por diversas vezes já me afirmou que não será candidata a nada na próxima eleição. Nem a deputada estadual, nem federal nem a nenhum outro cargo, que estará ao meu lado ajudando administrar a cidade. Então veja vocês que Geraldo está focado nos finais de semana”, declarou o prefeito.

Articulação mexe no tabuleiro da política e atinge Geraldo Júnior, Emerson Penalva e Ana Paula

Últimas Noticias

Levantamento vai fazer diagnóstico de praias de Salvador

A Secretaria do Meio Ambiente (Sema), em parceria com a ONG Rede Viva Mar Vivo, iniciou neste sábado (27)...