Professor boliviano é acusado de abusar crianças e adolescentes em Iguaí

Um professor suspeito de abusar de crianças e adolescentes na cidade de Iguaí, teve o mandado de prisão temporária cumprido, na terça-feira (19/0), durante operação deflagrada pela Delegacia Territorial (DT) daquele município.

O titular da unidade policial, delegado Shangai Alexandre Ramos Rocha, apurou que o homem, de nacionalidade boliviana, já praticou abusos contra duas crianças. “As vítimas eram alunas do suspeito, que dava aula de reforço escolar”, acrescentou Shangai.

“O investigado é estrangeiro irregular no país desde 2011 e o fato foi comunicado às autoridades consulares e à Polícia Federal”, ressaltou o titular da DT de Iguaí.

Durante a operação, um homem, de 26 anos, foi autuado em flagrante por tráfico. Ele foi preso no bairro Corante com 46 porções de maconha e um vaso com a planta da mesma droga, além de três pinos de cocaína e 160 embalagens vazias para acondicionar o entorpecente e cinco pássaros silvestres.

O material apreendido seguiu para a perícia, no Departamento de Polícia Técnica (DPT). A dupla foi submetida a exame de lesão corporal e está à disposição da Justiça.

Últimas Noticias

Bahia gera 12,4 mil empregos em outubro e é líder no Nordeste

“É notória a evolução da nossa economia e isso nos dá a certeza de que estamos acertando nas políticas...