Homem surta, ataca 5 pessoas com facão e acaba baleado por PM à paisana em Mar Grande

Um homem surtou e atacou cinco pessoas, inclusive três idosos, na tarde de hoje, em Mar Grande.

Em nota, a Polícia Militar relatou que a 5ª CIPM atendeu a ocorrência por volta de 12h30 após a guarnição ser acionada pelo Cicom para averiguar uma ocorrência na Praça de Mar Grande, próximo ao Banco do Brasil.

O homem em surto estava em posse de dois facões e uma faca. Ele agrediu cinco pessoas, dentre elas um policial militar.

“Para inibir a ação do agressor, o policial deflagrou dois disparos atingindo-o na nádega e perna. Todos os envolvidos foram socorridos, inclusive o acusado. Três encontram-se no Hospital Geral da Ilha, duas vítimas estão sendo transferidas para um hospital em Salvador, sendo uma em estado grave que terá o apoio do Grupamento Aéreo (GRAER)”, diz o comunicado da PM.

As vítimas são: Ismael da Silva, 81 anos, e Francisco Antônio Brito 39, ambos transferidos para o Hospital do Subúrbio, em Salvador, pelo Graer; Oswaldo Silva Filho, 62; Joselino Alves dos Santos, 59; e Maria Helena Brandão Lobão, 91. Essas três pessoas foram encaminhadas a unidades médicas de ambulância.

Nota da Polícia Civil

“Equipes da 24a DT/Vera Cruz estão em campo, envolvidas na apuração dessa ocorrência. De acordo com informações preliminares, um homem, aparentemente em surto, feriu cinco pessoas com golpes de arma branca. As vítimas foram socorridas e o suspeito está hospitalizado, com uma lesão provocada por arma de fogo”.

Últimas Noticias

“Advogata” que casou sozinha vai se divorciar para curtir carnaval

Conhecida como "advogata" nas redes sociais, a modelo e atriz Cristiane Galera, 34 anos, decidiu "pedir divórcio de si...