Ninho elogia atuação de Kátia Oliveira em Salvador: “agrada as comunidades e os evangélicos”

O vereador de Salvador, Anderson Ninho (PDT), esteve reunido nesta quinta-feira (28/10) com a deputada estadual Kátia Oliveira e seu marido, o prefeito de Simões Filho, Dinha Tolentino. O encontro aconteceu na Assembléia Legislativa da Bahia (ALBA).

Em conversa com o Informe Baiano, o edil ratificou que apoiará a parlamentar nas eleições do ano que vem e acredita que Kátia “será uma das mais votadas de Salvador”, pois tem um “trabalho intenso nas comunidades da capital com indicações de obras e articulações”.

“O povo cansou de ‘político copa do mundo’, aquele que só aparece de 4 em 4 anos. Além disso, é uma defensora da família, evangélica, mulher de bem e não há nada que desabone a sua conduta. Para completar, está ao lado do candidato que vencerá as eleições para o governo, caso seja confirmado, ACM Neto”, disse.

“Kátia é a deputada da RMS e também de Salvador. Ela agrada as comunidades e os evangélicos. Estou feliz e otimista porque eu enxergo a reação das pessoas e o trabalho está sendo desenvolvido com comprometimento. Quando há seriedade, Deus abençoa. E com certeza, a vitória é certa”, finaliza Anderson Ninho.

Últimas Noticias