Três pessoas baleadas em Cajazeiras e duas delas não resistem

Três pessoas foram baleadas e duas delas não resistiram aos ferimentos, na noite de quinta-feira (28/10), no bairro de Cajazeiras, em Salvador. A ocorrência foi por volta das 21h, em frente a uma escola, na localidade conhecida como Independência, que divide Boca da Mata e Cajazeiras XI.

As vítimas eram jovens e tinham menos de 27 anos. Elas já foram identificadas por familiares e vizinhos, mas os nomes não foram confirmados ainda pela Polícia Civil. Nas redes sociais, amigos lamentaram o duplo homicídio.

Em nota enviada ao Informe Baiano, a Polícia Civil relatou que “de acordo com informações iniciais, três pessoas foram atingidas por disparos de arma de fogo, na noite de ontem, na localidade da Independência, em Fazenda Grande I”.

“Os tiros teriam sido deflagrados por um grupo criminoso. As vítimas foram socorridas para uma unidade hospitalar e duas pessoas não resistiram. As investigações devem ser iniciadas pela 2a DH/Central”, finaliza a PC.

Nota da Polícia Militar

Por volta das 21h de quinta-feira (28), policiais militares da 3ª CIPM foram acionados pelo CICom para averiguar denúncia de disparos de arma de fogo, na rua das Palmeiras, Independência, no bairro da Fazenda Grande I.

Chegando ao local, as guarnições encontraram três homens feridos, que foram socorridos pelos policiais militares para o Hospital Eládio Lasserre, onde duas das vítimas não resistiram aos ferimentos.

A autoria e motivação são desconhecidas.

Últimas Noticias

Incerteza da economia recua em novembro pelo 2º mês consecutivo

O Indicador de Incerteza da Economia brasileira (IIE-BR), medido pela Fundação Getulio Vargas (FGV), recuou 2 pontos na passagem...