Homem adota estilo de vida exótico e passa a comer testículo cru de animais

O empresário americano Brian Johnson decidiu mudar radicalmente e vida junto com sua família. Após um caso severo de alergia em seus dois filhos, eles decidiram adotar um estilo de vida parecido aos dos homens das cavernas, com uma dieta um tanto quanto exótico.

“Eu e minha esposa estávamos determinados a confrontar a causa do problema e não queríamos testar nossa sorte novamente. Já tínhamos tentado de tudo e foi aí que a nossa jornada começou”, contou Johnson, que cortaram o consumo de alimentos processados e passaram a se alimentar de frutas, vegetais e partes de animais.

Embora proteínas de animais sejam ingeridas por muitas pessoas no mundo, a família de Johnson decidiu consumir partes que não são tão do agrado das pessoas, como o testículo de animais os quais ele mesmo caça.

Instagram will load in the frontend.
Johnson e a família também consomem fígado e o tutano dos bichos que o empresário caça. E tudo é ingerido cru. Segundo ele, as normas sociais são apenas normas, e o importante sair da zona de conforto.

Nas redes sociais, Johnson é conhecido como “Liver King” (rei do fígado, em tradução livre). Além da alimentação, a família também mudou outros hábitos, como, por exemplo, se exercitar mais, tomar banhos de gelo e se expor mais ao sol.

Últimas Noticias

Quem é Santa Bárbara, conhecida como Iansã? No dia da orixá, saiba mais sobre a história

Hoje é dia de Santa Bárbara ou, seguindo o sincretismo religioso, Dia de Iansã, a orixá Guerreira, senhora das...