Exemplo de imagem responsiva Prefeitura de Salvador
Informe Baiano
Exemplo de imagem responsiva Governo do Estado da Bahia

Kannário detona Marcelo Castro e Zé Eduardo: “Seu filho deu mancada

O cantor e deputado federal Igor Kannário (União Brasil/DEM) abandonou a versão light, neste domingo (31/10), para comentar o acidente envolvendo o repórter da Record Bahia, Marcelo Castro, que colidiu seu veículo BMW em um carro da Transalvador, durante uma blitz, na Avenida Garibaldi. O jornalista faz parte da equipe do apresentador José Eduardo ‘Bocão’, que não suporta Kannário. E vice-versa.

O artista, aparentemente, lavou a alma ao acordar neste domingo com a notícia divulgada em primeira mão pelo Informe Baiano. Não faltaram cutucadas, indiretas, críticas e até gargalhadas. Por meio do stories do Instagram, ele inicia: “Ô véi, qual foi desse próximo stories aqui? Só quero ver se a imprensa não vai falar dessa porra, hein?!”.

Em seguida, Kannário faz uma série de comentários (leia após posicionamento da Polícia Civil) e publica os mesmos vídeos divulgados amplamente pela imprensa. Confira abaixo os registros do acidente:

https://www.instagram.com/p/CVsP1GIrhjV/

A Polícia Civil relatou por meio de nota que a “Central de Flagrantes registrou uma ocorrência relacionada acidente de trânsito sem vítima, na madrugada deste domingo (31). Conforme relatado por agentes da Transalvador, um veículo de passeio colidiu ao fundo de uma das viaturas do órgão, que estava estacionada durante uma blitz devidamente sinalizada, resultando em danos no carro oficial”.

“Ainda segundo o relato, o condutor do automóvel de passeio apresentava capacidade psicomotora alterada para direção de veículo e recusou ser submetido a teste de alcoolemia. A Central de Flagrantes instaurou inquérito regular para apurar o caso e foram expedidas as guias periciais.”, finaliza a PC.

Kannário detona

“Essas paradas eu não gosto de dar risada da miséria dos outros, não. Mas porra tem uma galera que pensa que não tem telhado. Quem atira pedra no telhado dos outros, tem que ver se seu telhado não está de vidro. Errar é humano, todo mundo erra. Tá vendo, você?! Cadê agora o ‘Na manha’ lá? Ô ‘Na manha’! Bota cara pelo seu filho aí, rapaz. Seu filho deu mancada, aí. Cê não paga a ele pra poder falar da vida dos outros? Fale agora da vida dele. Dê conselho a seu filho. Seu filho deu mancada, viu!. Erro grave, viu?!”

‘Na manha’, que Kannário cita, é Zé Eduardo. Os dois protagonizaram diversos embates há alguns anos e na época, o artista disparou que com o apresentador era ‘na manha’. Ou seja, que as pessoas não poderiam levar em consideração o que o jornalista falava dele. A fala viralizou em Salvador.

Em sua sessão especial de comentários, Kannário ainda acrescenta.

“Transparência do dia: quem tem telhado de vidro não atira pedra no telhado dos outros. Tá ligado? Pooo (gesto de arma)”, dispara.

Em seguida, logo após Marcelo Castro declarar ao Informe Baiano, via WhatsApp, que “tive um mal súbito”, Kannário retornou as redes sociais.

“Se fosse um maloqueiro, se fosse um negão ou morador da favela, não era acidente, não tinha passado mal. E se tivesse passado mal e se fosse acidente, iria dizer que era outra coisa. Vamos e viemos, né? É mole uma porra dessa, rapaz?!”, atacou o deputado.

“Mas tomara que tenha aprendido a lição. Que eu particularmente acho que não, viu?! Esses caras tem uma cara de pau retada, cara de madeira”, continuou.

Kannário também citou o finado MC Catra: “Não adianta. Faz aqui, paga aqui mesmo. Não adianta você tenta fugir porque um dia a conta chega e ela não avisa que tá chegando. Esse fato que aconteceu é pra essa galera que vive fazendo polêmica com a vida dos outros, sensacionalismo, entender que eles são iguais a nois, pô. Seres humanos que erram também, dão mole também, faz mancada também, comi água também, fica muito doido também. Entendeu?”, avisou.

“Nós tá aqui na visão. Nós não tá de óculos, não. Bom dia com Jesus e ótimo domingo”, fala em meio as gargalhadas.

O cantor e deputado baiano, no final, também compartilhou uma nota da Transalvador divulgada pelo Informe Baiano.

https://www.instagram.com/p/CVthCfLvzWC/

Nota da Transalvador

A Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) informa que por volta da meia noite deste domingo, uma BMW invadiu a canalização que sinalizava uma blitz da autarquia que estava sendo realizada na Av. Garibaldi. O veículo se chocou um uma viatura do órgão de trânsito. Ambos automóveis ficaram sem condições de trafegabilidade. O condutor se recursou a realizar o teste de alcoolemia no etilômetro (bafômetro) e, diante da gravidade da ocorrência, foi encaminhado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil. Ninguém ficou ferido.

Repórter Marcelo Castro comenta acidente com Transalvador na Garibaldi

Repórter recusou teste do bafômetro e foi encaminhado para delegacia, diz Transalvador

GRAÇA: Mulher tem carro roubado em bairro nobre de Salvador

Uma mulher teve seu carro roubado em frente a um condomínio localizado na rua 8 de dezembro, no bairro da Graça, em Salvador. A...

PF cumpre mandados após denúncia feita pela prefeitura de Vitória da Conquista

A Polícia Federal, em trabalho conjunto com a ControladoriaGeral da União, deflagra hoje (25/4) a Operação DROPOUT, cujo objetivo é a desarticulação de uma...
Prefeitura Municipal de Morro do Chapéu

GRAÇA: Mulher tem carro roubado em bairro nobre de Salvador

Uma mulher teve seu carro roubado em frente a um condomínio localizado na rua 8 de dezembro, no bairro...
Fundação Jose Silveira

GRAÇA: Mulher tem carro roubado em bairro nobre de Salvador

Uma mulher teve seu carro roubado em frente a um condomínio localizado na rua 8 de dezembro, no bairro...

PF cumpre mandados após denúncia feita pela prefeitura de Vitória da Conquista

A Polícia Federal, em trabalho conjunto com a ControladoriaGeral da União, deflagra hoje (25/4) a Operação DROPOUT, cujo objetivo...

LEM: Incêndio de grandes proporções atinge depósito de material reciclável

Um incêndio de grande proporção atingiu um depósito de material reciclável em Luís Eduardo Magalhães, no oeste do estado....

Homem recebe mais de 15 tiros em bar no Caji e crime pode ter sido motivado por homofobia

Um homem de 34 anos recebeu mais de 15 tiros em um bar, no bairro de Caji, em Lauro...