Exemplo de imagem responsiva Prefeitura de Salvador
Informe Baiano
Exemplo de imagem responsiva Prefeitura de Salvador

Jovem supostamente morto por seguranças do show do Harmonia integrava o Comando do Boqueirão

O rapaz supostamente morto no dia 23 de janeiro pelos seguranças da “Melhor Segunda-feira do Mundo”, do Harmonia do Samba, era integrante da facção criminosa Comando do Boqueirão (CB), que atua no Nordeste de Amaralina. O rapaz conhecido como “Bolsa” foi localizado no dia seguinte ao crime por familiares no Instituto Médico Legal (IML) e seu carro encontrado abandonado em um bairro da capital.

“Bolsa” estava curtido o show da banda quando teria sido colocado na mala pelos seguranças e morto sufocado. No rosto dele havia marcas de agressão. De acordo com uma fonte do Informe Baiano, ele era um dos “cabeça-cara” do tráfico e comparsas prometeram vingar a morte.

Já nesta segunda (06), a promessa foi cumprida. Os três seguranças foram mortos a tiros no estacionamento do Estádio de Pituaçu, na Avenida Paralela, quando iniciavam os trabalhos. Duas vítimas tiveram os corpos queimados posteriormente. Os funcionários já foram identificados: Márcio Rogério Bandeira, Derivaldo Rocha dos Santos e Geraldo Mota Cunha. Equipes do Departamento de Homicídios e Proteção investigam o caso.

Veja também: Seguranças mortos teriam assassinado jovem que curtiu show do Harmonia

 

Prefeitura de Juazeiro
Prefeitura Municipal de Savaldor

SOTERRAMENTO: acidente no polo petroquímico deixa um morto e bombeiros agem rápido

O desmoronamento de uma estrutura de um galpão pré-moldado no polo petroquímico, em Camaçari, região metropolitana de Salvador, atingiu...