Samuel Junior indica Comenda Dois de Julho para Maurício do volêi

O deputado estadual Samuel Júnior (PDT) indicou na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBa) a Comenda Dois de Julho para homenagear o jogador de vôlei Maurício Souza, demitido do Minas Tênis Clube, na quarta-feira (27/10) após criticar o Super Homem bissexual.

No texto apresentado à Alba nesta sexta-feira (29/10), o parlamentar diz que o jogador merece ser reconhecido pelos “relevantes serviços prestados como porta-voz da família brasileira, sobretudo às famílias cristãs e conservadoras”. Samuel argumenta ainda que Maurício tem sido vítima de uma “cultura maligna, persecutória e discriminatória da lacração, cancelamento”.

O jogador foi alvo de diversas críticas por causa dos comentários no Instagram sobre a nova edição da história em quadrinhos do novo Super Homem, em que o herói aparece beijando outro rapaz.

Maurício perguntou questionou a DC Comics ao saber que o filho de Clark Kent, iria se descobrir bissexual nos próximos capítulos da história em quadrinhos.

“Ah é só um desenho, não é nada demais. Vai nessa que vai ver onde vamos parar”, escreveu o jogador ao compartilhar a notícia.

Últimas Noticias

Athletico-PR derrota Cuiabá na Arena da Baixada e se afasta do Z4

O Athletico-PR derrotou o Cuiabá por 1 a 0 na noite desta sexta-feira (3), na Arena da Baixada, em...