Caminhões da Limpurb entram na campanha Novembro Azul

A Empresa de Limpeza Urbana de Salvador (Limpurb) apresentou, na manhã desta sexta-feira (5), os caminhões plotados em alusão à campanha Novembro Azul, de combate ao câncer de próstata. Os veículos das empresas Ecosal e Sotero Ambiental vão rodar Salvador como forma de conscientizar a população sobre a importância da prevenção.

Para o diretor de Operações da Limpurb, Carlos Augusto Gomes, a iniciativa é importante para alertar ao público masculino sobre a importância da atenção com a própria saúde. “Dessa forma, também, mostramos o lado humano da empresa e, assim, homenageamos os homens, mostrando que é necessário se cuidar”.

Presente na ação, o agente de limpeza Geraldo Nascimento, de 51 anos, constantemente faz exames preventivos desde que atingiu a idade necessária para isso. “Faço o preventivo de seis em seis meses e já tenho marcado para o mês que vem. É essencial para a nossa saúde, estar sempre buscando o cuidado, pois sem saúde não somos nada”. Ele conta que também recomenda aos colegas que façam o exame. “A vergonha separa o homem da saúde, mas é importante para todos”.

Últimas Noticias