Antigos adversários, Tude faz afago a Caetano em ato com o governador em Camaçari

O vice-prefeito de Camaçari, José Tude (DEM), acompanhou o governador Rui Costa (PT) na manhã desta terça-feira (09) na inauguração do Colégio Estadual Barra do Pojuca, no município. O prefeito Antônio Elinaldo (DEM) não esteve presente por cumprir agenda em Brasília.

Em seu discurso, durante a cerimônia, Tude deixou de lado os anos de disputa eleitoral com Luiz Caetano, também ex-prefeito da cidade e atual secretário de Relações Institucionais do Governo do Estado, e fez afagos ao petista.

“Toda vez que o governador vem a Camaçari tem festa. Camaçari tem uma característica interessante e Caetano acompanhou isso como prefeito que foi. Aqui nós tínhamos na época área de segurança nacional, e Camaçari era quase uma secretária de governo. Justiça seja feita, um dos que começou a mudar isso está aqui presente, foi Caetano, que colocou no bom sentido da palavra o Governo do Estado no seu lugar”, falou o vice-prefeito.

Caetano foi eleito prefeito de Camaçari pela primeira vez em 1985, antecedendo Tude. Depois, retornou ao comando da gestão municipal em 2005, ficando até 2012.

“Hoje estamos vendo aqui um complemento dessa escadinha que todos devem seguir para vencer na vida. Viemos aqui com a nossa comitiva, com os secretários de governo, educação, Agricultura e Pesca, e Prefeitura avançada da Costa de Camaçari, para dizer ao governador que seja bem-vindo e toda vez que voltar traga mais presentes bons a nossa comunidade”, completou Tude.

Últimas Noticias

Athletico-PR e Cuiabá fazem ‘final’ em jogo direto contra o rebaixamento

Em duelo direto contra o rebaixamento, Athletico e Cuiabá se enfrentam nesta sexta-feira, às 19h, na Arena da Baixada,...