Exemplo de imagem responsiva Governo do Estado da Bahia
Informe Baiano
Exemplo de imagem responsiva Prefeitura de Salvador

Antigos adversários, Tude faz afago a Caetano em ato com o governador em Camaçari

O vice-prefeito de Camaçari, José Tude (DEM), acompanhou o governador Rui Costa (PT) na manhã desta terça-feira (09) na inauguração do Colégio Estadual Barra do Pojuca, no município. O prefeito Antônio Elinaldo (DEM) não esteve presente por cumprir agenda em Brasília.

Em seu discurso, durante a cerimônia, Tude deixou de lado os anos de disputa eleitoral com Luiz Caetano, também ex-prefeito da cidade e atual secretário de Relações Institucionais do Governo do Estado, e fez afagos ao petista.

“Toda vez que o governador vem a Camaçari tem festa. Camaçari tem uma característica interessante e Caetano acompanhou isso como prefeito que foi. Aqui nós tínhamos na época área de segurança nacional, e Camaçari era quase uma secretária de governo. Justiça seja feita, um dos que começou a mudar isso está aqui presente, foi Caetano, que colocou no bom sentido da palavra o Governo do Estado no seu lugar”, falou o vice-prefeito.

Caetano foi eleito prefeito de Camaçari pela primeira vez em 1985, antecedendo Tude. Depois, retornou ao comando da gestão municipal em 2005, ficando até 2012.

“Hoje estamos vendo aqui um complemento dessa escadinha que todos devem seguir para vencer na vida. Viemos aqui com a nossa comitiva, com os secretários de governo, educação, Agricultura e Pesca, e Prefeitura avançada da Costa de Camaçari, para dizer ao governador que seja bem-vindo e toda vez que voltar traga mais presentes bons a nossa comunidade”, completou Tude.

TRAGÉDIA EM ALCOBAÇA: Cadeirante morre queimado após vela cair em colchão

Um homem de 36 anos morreu após uma vela cair em um colchão da sua casa e provocar queimaduras nele. A tragédia aconteceu no...

URGENTE! Veículo invade C&A do Shopping Barra

Um veículo invadiu uma loja da C&A, no Shopping Barra, em Salvador, nesta quinta-feira (25/04). A ocorrência foi por volta das 12h20. Um vídeo enviado...
Prefeitura Municipal de Morro do Chapéu

TRAGÉDIA EM ALCOBAÇA: Cadeirante morre queimado após vela cair em colchão

Um homem de 36 anos morreu após uma vela cair em um colchão da sua casa e provocar queimaduras...
Fundação Jose Silveira

TRAGÉDIA EM ALCOBAÇA: Cadeirante morre queimado após vela cair em colchão

Um homem de 36 anos morreu após uma vela cair em um colchão da sua casa e provocar queimaduras...

URGENTE! Veículo invade C&A do Shopping Barra

Um veículo invadiu uma loja da C&A, no Shopping Barra, em Salvador, nesta quinta-feira (25/04). A ocorrência foi por...

Polícia Civil prende suspeito de assaltos no centro de Salvador

Um homem investigado por praticar assaltos em diversas localidades do centro de Salvador, foi preso por equipes da 1º...

Pedro Tavares comemora promulgação de lei de sua autoria que visa proibir cobrança de taxas para emitir diplomas

Agora é lei a proibição de cobrança de taxas para emissão de diplomas e outros documentos acadêmicos e escolares...