Aliada de Moro, Dayane Pimentel fala sobre as expectativas para 2022

Defensora do trabalho do ex-ministro da Justiça Sérgio Moro, que também liderou a Operação Lava Jato, a deputada federal Professora Dayane Pimentel acredita que o ex-juiz vai surpreender e vencer o pleito para presidência da República em 2022.

Desde o rompimento com Jair Bolsonaro, por entender que o presidente não cumpriu suas promessas de campanha, a parlamentar defende uma terceira via. Ela é contra a polarização entre Bolsonaro e Lula.

Dayane, que foi uma das primeiras a interagir com Sérgio Moro quando ele também rompeu com o governo em 2020, vem buscando estratégias que agreguem a um plano de país. Hoje, o lavajatista se filiou ao Podemos.

“Moro hoje mostrou que pode representar todos os anseios do povo brasileiro. Seu discurso é um misto de equilíbrio, justiça e humanidade. Moro precisa de uma boa equipe,
de lideranças e de partidos capazes de ajudá-lo. Ele está ciente disso e saberá unir forças para enfrentar essa missão”, pontuou.

Dayane apostou em Moro quando este estava em sua pior fase (época da exoneração do governo). Com isso, nos bastidores da política, a expectativa é que a deputada poderá colher os frutos de sua lealdade às pautas que defende, pois já se destaca como uma das figuras a nível nacional a integrar a campanha de Sérgio Moro, que segue apenas 59 pessoas em seu Twitter, rede que mais usa para se comunicar com o público. Dayane é uma das pessoas seguidas por ele.

Na política os detalhes falam muito, se em 2018 Dayane saiu na frente por apostar em Bolsonaro, agora poderá estar na dianteira da disputa que promete balançar a República em 2022.

Últimas Noticias

Bruno Reis, Marcell e Leo garantem que obras do Hospital Público Veterinário começam esse ano

O vice-presidente estadual do PSDB e protetor dos animais, Marcel Moraes, esteve reunido com o prefeito Bruno Reis e...