Draco intercepta quadrilha que roubaria banco em Vitória da Conquista

Os policiais identificaram a casa e o veículo Fiat Toro, que estavam sendo utilizados pelo bando há dois dias

Um homem apontado como arrombador de caixas eletrônicos foi preso na quarta-feira (10), em Vitória da Conquista, após policiais Da Coordenação de Banco/Sequestro do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) e da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), daquele município identificaram que a quadrilha estava na cidade para realizar uma ação.

Os policiais identificaram o veículo Fiat Toro, que estava sendo utilizado pelo bando há dois dias. “Mantemos vigilância em uma residência no bairro Patagônia, até que foi possível abordar o carro e prender o motorista, que acumula passagens por tráfico de drogas e de crimes contra instituição financeira”, explicou o coordenador de banco de Conquista, delegado Elvander Rodrigues Miranda.

Em ato contínuo, os policias adentraram a residência, e encontraram mais envolvidos que na ação conseguiram fugir, um deles já foi identificado. No local, foram encontrados diversas ferramentas utilizadas para arrombamentos de caixas eletrônicos e cofres, serras elétricas, furadeiras e alavancas”, disse.

O veículo apreendido possui apropriação indébita. O preso foi encaminhado para a delegacia onde segue à disposição da Justiça. A investigação continua para identificar os demais integrantes da quadrilha. Ele foi autuado em flagrante por associação criminosa, estelionato e apropriação indébita.

Últimas Noticias