SAC Móvel atende população do município de Banzaê

O SAC Móvel chega a Banzaê, a 314 quilômetros de Salvador, a partir desta quinta-feira (11). O caminhão está na Praça da Emancipação, próximo ao Banco do Brasil. Os serviços disponíveis são RG, CPF e Antecedentes Criminais, além da Ouvidoria Geral do Estado (OGE). O atendimento no município é realizado diariamente, das 7h às 16h, até 20 de novembro.

O atendimento no SAC Móvel é por ordem de chegada, com a distribuição de 200 senhas para RG por dia. Para outras informações, a Secretaria da Administração (Saeb) disponibiliza o site institucional do SAC e o call center: (71) 4020-5353 (ligação de celular) ou 0800 071 5353 (ligação de fixo).

Medidas de segurança

A pandemia ainda é uma realidade, e a Rede SAC reforça a necessidade dos cidadãos redobrarem os cuidados ao se dirigem às unidades. Entre as medidas de segurança adotadas estão a disponibilização de dispensers com álcool a 70%; reforço na higienização das dependências, bem como dos móveis; reorganização do espaço de espera para promover o distanciamento, e o controle da quantidade de agendamentos, reduzindo o número de pessoas no ambiente. Além disso, o atendimento é individual, sem acompanhantes, exceto em casos excepcionais.

Últimas Noticias

La Casa de Papel: últimos episódios da 5ª temporada estreiam na Netflix

Após muita espera, o assalto mais aguardado dos últimos tempos chegará ao fim. Os últimos cinco episódios de La...