Morte de João Isidório : “Um momento de luto e pesar para a ALBA”, diz Niltinho “Um momento de luto e pesar para a ALBA”, diz Niltinho

O vice-líder do PP na Assembleia Legislativa da Bahia, Niltinho, lamentou o “falecimento precoce” do seu colega, o deputado estadual João Isidório (Avante), filho do deputado federal Pastor Sargento Isidório (Avante). Ele morreu na tarde desta quinta-feira (11), quando se afogou em uma praia na cidade de Madre de Deus, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). João Isidório tinha 29 anos.

“É um momento de luto e pesar para toda a Assembleia Legislativa da Bahia. Presto minha solidariedade e sentimentos ao deputado federal Sargento Isidório e a toda a sua família”, frisou o parlamentar.

Segundo Niltinho, João Isidório era um jovem promissor, que “cuidava dos mais humildes e salvou muitas pessoas do mundo das drogas”.

Em sua primeira eleição na Assembleia Legislativa da Bahia, em 2018, João Isidório, ou Pastor Isidório Jr, como também é conhecido, foi o deputado estadual mais votado. Ele teve 110.540 votos.

Últimas Noticias