Carro usado em tentativa de sequestro é apreendido

Dentro do veículo, com restrição de roubo, a polícia encontrou um revólver calibre 38, municiado, e uma CNH falsa

Um revólver calibre 38, municiado, foi apreendido dentro de um veículo com restrição de roubo, abordado na praça Padre Matheus, na quinta-feira (11), por investigadores da 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) e da 1ª Delegacia Territorial (DT), de Santo Antônio de Jesus. Um homem foi preso em flagrante.

O carro Honda HRV, de cor prata, ostentando placa falsa KWW 6D98, sendo a original PJJ 8I28, foi roubado na cidade de Cruz das Almas. “Apuramos que, naquela manhã, o veículo foi usado pelo suspeito em uma tentativa de sequestro, no bairro Vila Maria”, informou o coordenador da 4ª Coorpin, delegado Joaquim José Pereira de Souza, acrescentando que o automóvel foi identificado por meio de câmeras de segurança de residências vizinhas.

Conduzido para a 1ª DT/Santo Antônio de Jesus, o flagranteado apresentou uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) adulterada. Ele foi autuado por porte ilegal de arma de fogo e munição, receptação, adulteração de sinal identificador de veículo e uso de documento falso. O homem está à disposição da Justiça.

Últimas Noticias

Receita paga hoje restituições de lote residual do IRPF de novembro

A Receita Federal paga nesta terça-feira (30) as restituições do lote residual de restituição do Imposto de Renda de...