Mais de 300 porções de drogas são apreendidas em Teixeira de Freitas

Um homem foi flagrado quando vendia os entorpecentes, no bairro São Lourenço

Investigações realizadas pela equipe da 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Teixeira de Freitas) resultaram na apreensão de 183 pinos de cocaína e 160 pedras de crack, embalados para venda, além de outras porções dessas drogas e 373 gramas de maconha, durante diligências no bairro São Lourenço, na tarde de quinta-feira (11).

A operação foi batizada de Happy Hour e visava apurar denúncias de tráfico naquele bairro. De acordo com a coordenadora da 8ª Coorpin, delegada Valéria Chaves, os policiais realizaram campana e conseguiram flagrar o momento que o suspeito vendia os entorpecentes.

“Ele foi surpreendido no ato da ação delituosa. Quando os policiais entraram no imóvel apreenderam a droga e ainda encontraram um revólver calibre 38, municiado, três balanças e a quantia de R$ 438, em espécie”, disse a coordenadora.

O homem foi encaminhado à sede da Coordenadoria, onde confessou o crime e foi autuado em flagrante por tráfico. Ele está custodiado à disposição da Vara Criminal. O resultado da apreensão será enviado para perícia, no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Últimas Noticias

Quais os três signos mais impacientes do zodíaco? Confira

Determinados signos destacam-se pela sua impulsividade e consequentemente impaciência para lidar com o que quer que seja. De acordo...