Cincos morrem em acidente na BR-324

Cinco pessoas morreram em um acidente no Km 558 da BR-324, trecho da cidade de Terra Nova, na sexta-feira (12/11). Outras duas pessoas ficaram feridas.

Uma van e uma carreta no sentido para a cidade de Feira de Santana, distante cerca de 100 km de Salvador. O veículo menor atingiu o fundo do maior. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) ainda não tem informações sobre as circunstâncias da batida.

Duas vítimas eram casados e foram identificados como Edcarlos Carneiro de Araújo, 50 anos, e Gilvania Luiza Carneiro de Araújo, 48. Edcarlos dirigia o veículo no momento do acidente e trabalhava com esse tipo de viagem. O grupo havia saído da capital e seguia para Riachão do Jacuípe.

Outras duas mulheres também ficaram feridas com o acidente, mas sem gravidade; uma delas já recebeu alta e a outra aguarda avaliação de um ortopedista, conforme o G1. Os nomes das outras três mulheres, que também morreram no acidente, ainda não foram divulgados.

Últimas Noticias

Grêmio derrota São Paulo e ganha fôlego na luta contra o rebaixamento

O Grêmio ganhou sobrevida na luta pela permanência na Série A do Campeonato Brasileiro. Nesta quinta-feira (2), os gaúchos...