Idoso encontrado morto dentro de casa em Cajazeiras

Um idoso foi encontrado morto dentro de casa, na manhã deste domingo (14/11), no bairro de Cajazeiras III, em Salvador. O crime aconteceu na quadra C, Rua do Posto.

Em nota enviada ao Informe Baiano, a Polícia Militar relatou que a ocorrência foi atendida pela 3ª CIPM, que foi acionada pelo Cicom por volta das 06:57h. A vítima foi encontrada morta no interior de residência.

Os policiais constataram o fato e acionaram o DPT (Departamento de Polícia Técnica) para a realização de perícia, além da Polícia Civil que investigará as circunstâncias da morte.

A PC relatou ao IB que a 2ª DH Central investiga a morte da vítima, que tinha 60 anos. “Os policiais do Silc encontraram o corpo do idoso com marcas de violência dentro de um banheiro. Familiares foram intimados para prestar esclarecimentos, ainda não se sabe a causa da morte. Guias de perícia e remoção do corpo foram expedidas”, finaliza a PC.

Últimas Noticias

Grazi Massafera exibe corpo musculoso em treino

Nesta quarta-feira (01), a atriz Grazi Massafera, que recentemente encerrou seu vínculo com o grupo Globo, exibiu seu corpo...