De Valdemar para Bolsonaro: “VTNC você e seus filhos”

“VTNC você e seus filhos”, disparou o presidente do Partido Liberal (PL), Valdemar Costa Neto, para o presidente Jair Bolsonaro, durante troca de ofensas via WhatsApp, na madrugada de sábado (13/11), conforme divulgou o site O Antagonista. A discussão acalorada ocorreu por causa do comando do Diretório Estadual da legenda em São Paulo. Bolsonaro deseja que fique com seu filho Eduardo, mas Valdemar disse que não é possível. Além disso, lembrou a Bolsonaro que na sigla quem manda é ele e não o presidente da República.

Jair e seu time iriam se filiar ao partido no próximo dia 22, mas o evento foi desmarcado, conforme nota do PL divulgada na manhã deste domingo (14/11). O comunicado afirma também que o cancelamento foi decidido em “comum acordo” entre membros do partido e o presidente Jair Bolsonaro, “após intensa troca de mensagens”.

Em Dubai, Bolsonaro confirmou e alegou que a situação tinha sido combinada com Valdemar. Ele ainda deu a entender que o “casamento” ainda está sendo preparado.

Últimas Noticias

Kannario faz arte que retrata favela em sua casa em Alphaville: “Alfavela”

O deputado federal Igor Kannário (Democratas) fez uma arte retratando a favela em sua casa, localizada em Alphaville Litoral...